SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO JÁ!!!

Desde o ultimo dia 27 de dezembro o Estado de Israel vem impondo uma criminosa e covarde ofensiva militar à população civil da Faixa de Gaza sob o pretexto de combater o grupo palestino Hamas. Pesados bombardeios seguidos de uma ocupação por terra já mataram, em apenas doze dias, cerca de 800 palestinos e produziram um grande número de feridos, civis em sua imensa maioria, incluindo uma enorme quantidade de crianças.
A cada hora, o saldo da carnificina vai aumentando! O exército israelense não dá sinais de trégua e segue despejando indiscriminadamente seu dilúvio de balas e bombas sobre uma região que possui uma das maiores densidades populacionais do mundo. Escolas, uma hospital infantil, uma universidade, casas, prédios, bairros residenciais e civis indefesos são os alvos “militares” preferenciais da ofensiva. Faltam remédios, não há energia elétrica, os hospitais não têm como comportar o número crescente de mutilados e feridos, que vão morrendo aos montes, sem possibilidade de atendimento.
Diante de tamanha injustiça e covardia, um grito de indignação e solidariedade vem se multiplicando e rompendo todas as fronteiras para somar-se aos gritos de dor e desespero do povo palestino. Nós acolhemos estes gritos e dizemos: Esta dor também nos dói! Por isso queremos convidar a todas e todos a participarem de uma reunião para discutir manifestações e atos de solidariedade ao povo palestino e contra o terrorismo de Estado dos chacais da política e da guerra.

Data: 08/01 (quinta-feira)
Local: Pátio do curso de História da UFC
Hora: 18:30

PELO FIM DO MASSACRE NA PALESTINA!!
PELA UNIÃO DOS POVOS E CONTRA O TERRORISMO DE ESTADO!!
POR UMA TERRA SEM AMOS!!
VIVA PALESTINA LIVRE!!

ORGANIZAÇÃO RESISTÊNCIA LIBERTÁRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário